Para uma marca assertiva seguimos algumas etapas em seu desenvolvimento que são basicamente as seguintes:
1 - Briefing:
Nessa etapa eu recolho informações sobre a empresa, tendo como foco 3 pontos principais:
1. quem essa marca é, (personalidade)
2. para quem está sendo feita (seu público)
3. onde será vista. (principais meios de contato da marca)
2 - Pesquisa e imersão:
Uma marca só se destaca no mercado se for bem projetada, bem pensada e estruturada. É por isso que aqui na Fill, vamos a fundo e pesquisamos público alvo, concorrente (diretos e indiretos) análise de mercado, tendencias, estudamos o que pode ser feito para diferenciar sua marca das demais e trazê-la para o mundo.
3 - Criação e prototipagem:
Nesta etapa reunimos todas as informações que coletamos e finalmente as colocamos no papel. Faremos com que algo até então intangível se torne peça fundamental para o crescimento da sua empresa.
Vamos transformar informações em elementos visuais; criar rascunhos, escolher a tipografia ideal, as cores, elementos gráficos e fazer inúmeros testes com aplicações e simulações para ver como a marca irá funcionar no mundo real.
Nesta etapa reunimos todas as informações que coletamos e finalmente as colocamos no papel. Faremos com que algo até então intangível se torne peça fundamental para o crescimento da sua empresa.
Vamos transformar informações em elementos visuais; criar rascunhos, escolher a tipografia ideal, as cores, elementos gráficos e fazer inúmeros testes com aplicações e simulações para ver como a marca irá funcionar no mundo real.
4 - Apresentação:
Nesta etapa apresentamos seu projeto pronto. Pode ser em uma reunião presencial ou online, onde explicamos todos os detalhes e cada decisão tomada, para que todos os elementos sejam apresentados com o mesmo objetivo que foram criados.